quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Sussurros

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Dizem que quando se quer muito algo, quando se está prestes à realizar alguma coisa ou quando se está muito feliz, deve-se ficar quieto, caladinho, já que as paredes têm ouvidos e a inveja, sono leve. Eu não concordo. Acho que todos nós merecemos explodir vez ou outra. De céu, janela e peito aberto. Apenas merecemos. Mas dentre todas essas restrições, com uma eu concordo sem tirar nem meia letra: no amor o sussurro é mais forte que o grito.


Angélica Maria

2 comentários:

  1. Concordo plenamente. Felicidade só traz felicidade e não tem nada melhor que demonstrar gratidão ao universo! ♡

    Tava com saudade! Beijos, Menina Borboleta

    butterflyresearcher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse post me fez lembrar de todas as vezes que eu acreditei fortemente que, não compartilhar minhas alegrias, faria com que elas continuassem acontecendo. Nunca estive tão errada. Uma das coisas que eu aprendi a fazer é festejar sobre tudo de bom que me acontece, porque eu sinto que mereço isso! Concordei muito com você.

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Escolhas Alternativas © 2014